Fevereiro é o mês do amor e atinge o seu ponto alto já amanhã dia 14 – Dia dos Namorados.
Na Greensense sabemos que o ritmo da vida atual é cada vez mais acelerado, que há momentos em que até as relações são vividas em passo de corrida, por isso o que hoje te sugerimos é que aproveites o serão de amanhã para abrandar.
Queremos deixar-te algumas sugestões para um serão mais calmo e íntimo, vivido a dois, em que o importante é sobretudo encontrar tempo e espaço para se olharem, se envolverem e essencialmente estarem juntos.
Além do ambiente que podes criar e que deve sobretudo ser propício a disfrutarem da companhia um do outro e do momento, propomos-te um menu simples, vegan e… afrodisíaco para uma refeição saborosa e saudável a dois.
Menu
Bebida

Para beber sugerimos uma Sangria de Romã e Laranja (receita original) cujo segredo está nos seus ingredientes vegan e afrodisíacos:
- Romã – os bagos da romã, além de ter um aspecto semelhante a jóias, aumentam o fluxo sanguíneo e a sensibilidade;
- Canela – tonifica o corpo, estimula a circulação sanguínea e aumenta o desejo;
- Arando – aumenta o desejo e a disposição sexual;
- Vinho tinto – não precisa de ser em elevadas quantidades, basta um pouco de vinho para aumentar o fluxo sanguíneo e ajudar a relaxar.
Entrada

Como entrada apresentamos Chips de Beterraba (receita original) não porque seja afrodisíaca mas porque é uma opção saborosa, com uma cor irresitível e rápida de confecionar.
Prato Principal

A pièce de résistance que te propomos é o Risoto de Quinoa com Crispy de Alho-francês e Gengibre (receita original) e é precisamente o gengibre que é o elemento “spicy” desta receita porque este é um estimulante sexual que melhora a circulação sanguínea e aumenta o desejo.
Sobremesa

Terminamos este menu com uma Mousse de Chocolate Vegan (receita original) com o alimento que é considerado o ‘rei do romance’ – o chocolate. A produção de hormonas da felicidade aumenta e traz a sensação de bem-estar e prazer, mas o chocolate é também um estimulante que aumenta a energia e a líbido.
Leave a Comment
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.